domingo, 1 de novembro de 2009

Bilionésima vez!



Repetir tantas vezes este erro, já se tornou sufocante , ceder sempre, e dizer esta é a ultima vez que já se tornou burrice!Sempre que estou no fundo nunca sei se o ombro dele estará la , ou melhor, sei que ele nunca está, mas alimento a esperança que um dia tudo mudará.


"O passado não volta , porque pensas nele?"Eu sei muito bem do que falas A., mas passar isto da cabeça para o coração torna-se cada vez mais complicado!


O nosso amor está a acabar e eu vou vivendo....Um dia eu sei que vou saber como amar de novo.Tenho a minha vida toda para viver. Mas apesar de tudo ele é que está certo, e eu errada! Ele não faz nada e eu é que«aparvalho»!( eu adoro discussões, discutir é o meu hobbie preferido sem dúvida , qualquer dia da-me qualquer panca saiu pelas ruas aos berros às pessoas! ) Se ele soubesse o quanto me enerva e entristece..mas quanto a isso já não a nada a fazer ,os homens não tem noção da gravidade das coisas que fazem! Tudo bem que a sensibilidade e o romantismo cabe as mulheres(maioritariamente), mas podiam-se esforçar !Pois mas só aqueles que amam realmente é que o conseguem fazer..
Ele não irá saber o que sinto , e não voltará a saber mais nada de mim, apenas terá o meu silêncio!






Canu

Sem comentários:

Enviar um comentário