terça-feira, 13 de outubro de 2009

E o prémio nobel da ignorância vai para...Maitê Proença!!


Há dois tipo de pessoas: as que perante o conhecimento basto dizem: "Eu só sei que nada sei (reagem assim perante uma nova descoberta, são humildes e têm plena consciência do saber em falta.) E depois há aquelas do tipo "Maitê Proença" que me ultrapassam!! Das duas uma ou é falsa ou é bipolar! Tanto fala bem como mal dos portugueses , a quem deve muita da fama que tem!
Nem sei por onde começar, se por a crítica ignorante ao 3 , se por aquele acto badalhoco no Mosteiro dos Jeronimos ou por a pergunta :" É mar ou rio? "
Chega-me esta "meia-escritora " do Brasil a criticar os técnicos de informática !Sim porque ela até é uma óptima escritora!!! Ignorância não lhe falta!!
Tudo bem , não precisa de saber a História de Portugal da frente para trás e de trás para a frente (eu tambem não sei)! Mas pelo menos estava calada!
Ao que ela chama o "três virado ao contrário", é um simbolo marçônico! O que ela chama de mar é um rio (Tejo)!
Mas como se não bastasse , despois destas figuras indecentes, ainda foi para um programa no Brasil gozar, literalmente , com Portugal, a pobrezinha não consegui mandar e-mails (devia ter um probleminha com o " seu mouse"!
Muito sinceramente , apesar de tudo acho que lhe deviam oferecer um livros: um da História de Portugal , um de Geografia e um de boas maneiras (este não pode mesmo faltar!)






Canu

Sem comentários:

Enviar um comentário