segunda-feira, 12 de outubro de 2009

É uma questão de altura!



É por estas e por outras que adoro o meu metro e 65 de altura !
Hoje depois da primeira aula , vem o R. ter comigo muito bem apresentável," todo bonitinho" , olho-lhe para o cimo daquela estatura de um metro e 90 (aproximadamente) , assustei-me! Tinha a cara com uma tatuagem fantástica que só um grande acidente lhe pode dar!Tinha uma crosta nojenta,num lado da cara!Eu aflita , a pensar:" bem que sova daquelas", ou "pronto teve um acidente de carro!" Mas não, simplesmente teve um quebra de tensão , falta de açúcar no sangue (cá para mim um assalto ao frigorífico cá de casa fazia-lhe muito bem)!
E todo aquele estado que mete medo ,só por cair no chão depois de uma quebra de tensão! Eu sempre soube que ser baixinha tinhas as suas desvantagens, pelo menos antes da quebra de tensão posso sempre tirar os saltos altos :)

Canu

Sem comentários:

Enviar um comentário