segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Boouua assobiadela..

Hoje fui as compras para a semana , meu frigorífico estava a precisar ( já não tinha chocolates e umas outras coisas açucaradas)!
Corremos o shopping todo ,até que já quase exaustas , decidimos dedicar-nos as compras de casa! Mas entretanto aqueles tipicos rapazes do "puerto", resolvem-se meter connosco com as típicas boquinhas de machão , como só eles sabem !
Mas será que esta gente não tem namoradas , ou um bocadinho vergonha na cara ou bonsenso ?
Ahhh mas logo para começar bem o dia , logo de manhãzinha, ia eu a comer a minha maça a caminho da faculdade , vem dois tipos e um deles diz :" Oh que rica maçazinha!!" Só me apetecia desmontar-me a rir na cara dele.. Tadinhos , os poucos neurónios que têm não lhe dão para mais!
Esta história ainda não terminou, ao vir almoçar estavam os ditos «construtores civis » e começaram: "pss, pss..." pensei cá para mim: "Oxalá expludas com o gás!.."
A aula não me correu propriamente bem e como típica mulher do norte saltou-me a tampa e respondi-lhe exactamente com a mesma educação: "Olha quando acabares com a lata de sprai , bate com ela na cabeça!" Até eu fiquei surpreendida com a minha resposta. Dois anos no Porto, tinha de começar aprender alguma coisita!

Tenho dito, os homens são casos bicudos, até de gola alta , cheias de casacos, calças compridas e umas botonas eles não resistem a uma boa assobiadela.

Canu

Sem comentários:

Enviar um comentário